(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Anthony Loffredo é conhecido nas redes sociais pelo projeto denominado “The Black Alien Project”, que tem como objetivo modificar seu corpo para obter a aparência de um extraterrestre.

Além de ter coberto o corpo com tatuagens e piercings, o francês de 33 anos já passou por outras modificações corporais como cirurgias para a retirada do nariz, orelhas e parte dos lábios, além de implantes subcutâneos.

Como alguns dos procedimentos são proibidos na França, Anthony recorreu algumas vezes ao especialista Oscar Márquez, em Barcelona, na Espanha.

Sua última cirurgia foi para a retirada de dois dedos de sua mão esquerda, o anelar e o mínimo. Dessa vez, o procedimento foi realizado no México.

O homem postou o resultado na sua rede social Instagram, onde relatou estar seguindo “sua paz interior”. Segundo ele, apenas 66% da transformação pela qual deseja passar já foi realizada. 

Nas redes sociais, a transformação de Anthony divide opiniões. Com a última intervenção, da retirada dos dedos, alguns usuários, inclusive, acusaram o francês de desrespeitar as pessoas que perderam alguma parte do corpo.

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

VEJA VÍDEO: