(FOTO: DIVULGAÇÃO)

 

As vezes um simples gesto pode mudar o dia de uma pessoa e fazer dele bem melhor. Foi o que aconteceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Um policial que não foi identificado, foi flagrado por um grupo de moradores da região pagando um lanche para uma menina que vendia doces na rua. A imagem foi publicada no grupo “Aonde ir em Campo Grande”, utilizado por milhares de pessoas que buscam destinos turísticos interessantes na capital. O gesto chamou atenção, e não demorou muito para viralizar nas redes sociais, com milhares de curtidas e comentários elogiando a postura do agente de segurança. As informações são do site “Razões Para Acreditar” .

De acordo com a autora da publicação, o policial desceu da viatura, foi até a criança e perguntou se ela estava com fome,  logo em seguida a levou para comer um salgado em uma lanchonete na região central de Campo Grande. Na legenda da publicação, ela exaltou a atitude do agente: “Por mais pessoas como você nesse mundo! Levou a pequena e pediu para escolher o que queria comer”. Muitos internautas elogiaram a simplicidade do momento e elogiaram o trabalho policial, que vai muito além do mero combate ao crime.

Nos comentários da publicação o policial chegou a ser chamado de “anjo de farda”, e muitos outros “Que esta atitude seja ampla e contagiante”, “Por mais pessoas com o coração generoso, como esse policial! Que chegue até ele essa postagem, como forma de agradecimento. Deus abençoe ele e sua família!”, “E os juízes da rede social, será que fazem como esse homem? Bela atitude dele e da responsável pela postagem, reconhecer a gentileza do homem”, foram alguns dos elogios.