(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Cerca de 60 pessoas estão presas no pub Tan Hill Inn, localizado em Yorkshire Dales, no Reino Unido, desde a última sexta-feira, 26. O fato aconteceu após a tempestade Arwen atingir a região, impossibilitando a passagem das pessoas por conta da nevasca. 

Em entrevista à BBC Radio 4, a gerente do estabelecimento que fica a norte de Londres,  Nicola Townsend, relatou que os funcionários do local montaram um acampamento improvisado e estão realizando competições de perguntas e karaokê para entreter os confinados. Além disso, estão sendo organizadas sessões de “cinema”. 

(Foto: Reprodução)

A banda ‘Noasis’, que faz tributos ao grupo inglês Oasis, também ficou presa no local. Os artistas seguem fazendo shows durante esse período. Nas redes sociais, muitos usuários brincaram com a situação, sugerindo que ficar preso em um bar não é problema ou que, após três dias, o estoque de bebidas estava no fim.

De acordo com as autoridades, equipes de resgate já se deslocaram até estabelecimento, que fica localizado em uma montanha a 528 metros acima do mar, para prestar socorro a um homem que precisava de atendimento médico.  Se as estradas estiverem livres de neve, o grupo pode sair do local ainda nesta segunda-feira, 29. 

 

CONFIRA VÍDEO: