Casa incendiada pelo próprio morador (Foto: Reprodução/Miami Herald)

Texto Mirtes Rodrigues

Um morador de Poolesville, Maryland, nos Estados Unidos, resolveu cuidar sozinho de uma infestação de cobras que assolava sua casa. Porém, a ação do homem acabou fazendo sua residência pegar fogo, o que resultou em um prejuízo de US$ 1 milhão, o equivalente a R$ 5,6 milhões.

O morador, cansado do problema que já perdurava por algum tempo, resolveu pôr fogo nos répteis. De acordo com o portal de notícias “Miami Herald”, o incidente ocorreu no dia 23 de novembro. O incêndio teve início no porão, se espalhando rapidamente por toda casa. Alguns objetos presentes no local ajudaram o fogo a se espalhar, como sacos de carvão.

Apesar do susto e do prejuízo, ninguém ficou ferido. O proprietário do local, que não foi identificado, enfrentará dificuldades para receber algum valor do seguro, já que o mesmo provocou o incêndio.

Em caso de infestação de animais em residências, o recomendado é acionar profissionais para a retirada adequada dos animais, sem causar danos aos bichos e aos outros em sua volta.

Tagged in:

, , , , , ,