(Foto: Reprodução)

Cinco cachorros de rua chamaram atenção de quem passava por uma loja localizada em Valparaíso de Goiás na última terça-feira, 7. Isso porque os animais aproveitaram o ar-condicionado do local para escapar do calor da cidade e resolveram tirar um cochilo no local.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível perceber os cães dormindo dentro do estabelecimento. Em entrevista ao portal de notícias G1, a auxiliar de serviços gerais, Karlinda Fraga, de 31 anos, relatou como registrou o momento.

Segundo ela, os cachorros estavam dormindo enquanto os funcionários da loja estavam tranquilos com a situação. O que chamou atenção da auxiliar, além da quantidade de cães deitados no local, foi a atitude do estabelecimento em deixá-los ali, já que, no momento, são vistos diversos casos de violência contra animais no noticiário. 

(Foto: Karlinda Fraga/Arquivo pessoal)

Os cãezinhos estavam bastante tranquilos e ficaram mais de uma hora deitados no tapete da loja, localizada às margens da BR-040, no entorno do Distrito Federal.  Após compartilhar o vídeo na internet, Karlinda descobriu que não é a primeira vez que os cachorros entram no estabelecimento para se refrescarem. Por conta da frequência de visitas, o gerente da loja planeja instalar comedouro e bebedouro para eles. 

VEJA VÍDEO: