ID

Influencer diz ter faturado R$262 mil vendendo seu “pum” na internet

230

(Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Stephane Matto decidiu iniciar um novo negócio e vender o próprio pum engarrafado. Conhecida por sua participação no reality “90 dias para casar”, da TLC, a modelo já teria faturado cerca de R$262 mil com as vendas, segundo o portal britânico Daily Star.

“Devido à demanda popular, finalmente decidi começar a vender meus peidos na minha página. Além do meu conteúdo picante, agora você também pode comprar meus peidos”, explicou a influencer em post no Instagram.

Os pacotes estão à venda desde novembro e os primeiros 100 interessados poderiam adquirir a flatulência engarrafada em promoção, por 500 libras (cerca de R$ 3.770).

Em vídeo publicado nas redes sociais, Stephane mostrou como se “prepara” para produzir as flatulências.

 

Além do pum, os compradores também adquirem uma seleção de conteúdos adultos de Stephanie em sua plataforma de conteúdo adulto.

Para o Buzzfeed, a influenciadora revelou que as pessoas também se interessavam em comprar seus itens pessoais, como cabelo, calcinhas e sutiãs.

“Achei que peidos eram super nicho, mas também é algo divertido, peculiar e diferente. É quase como uma novidade”, destacou.

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.