Jovem viraliza após susto em festa de aniversário surpresa e diz que quase infarta (Foto: Reprodução/Twitter)

Ele não esperava a surpresa, e além dela, “quase infartou”. Essa é a história da comemoração do aniversário de Matheus Santos Ramos, em Ceilândia, Distrito Federal.

O empresário encontrou amigos em um bar da cidade para comemorar seus 24 anos, no último dia 7, mas o que ele não previa era o momento em que seria surpreendido por seis garçons, que traziam uma taça de sorvete e uma vela vulcão. 

“Do nada, os garçons chegaram com a vela na minha cara e fazendo barulho. Quase matou o homem aqui de infarto e todo mundo chorou de rir”, declarou o aniversariante. 

Matheus, que no momento mastigava um pedaço de pizza, deu um pulo da cadeira e soltou um palavrão com o espanto da ação inesperada. O vídeo que tem viralizado no aplicativo do Tik Tok, já tem mais de 6 milhões de visualizações.

Além das visualizações, Matheus ganhou quase 12 mil seguidores nas redes sociais e repercutiu com a cena entre páginas populares nas redes sociais e perfis de famosos como Giovanna Ewbank, Psirico e Tiririca. Após isso, o jovem afirmou que toda a repercussão e engajamento no vídeo fez com que ele sentisse “uma quase celebridade”.

Assista ao momento da surpresa: