(Fotos: Reprodução/Instagram)

Britnee Chamberlain, 28, viralizou nas redes sociais após compartilhar fotos das suas tatuagens. O que chamou atenção foram os homenageados na pele da moça: os desenhos estampam Ted Bundy, um dos serial killers mais famosos do mundo, e o serial killer canibal Jeffrey Dahmer. A australiana residente de Sidney, gastou US$ 2,8 mil dólares, cerca de R$ 11,4 mil, para tatuar os dois.

O rosto de Ted Bundy, condenado pelo assassinato de 36 mulheres, foi tatuado ao lado de uma de suas frases:  “Eu não sinto culpa por nada. Sinto pena das pessoas que se sentem culpadas”. Dahmer também teve uma citação sua tatuado ao lado de sua imagem: “Se não pode vencê-los, coma-os”. 

Jeffrey Dahmer foi condenado pelo assassinato de  15 homens e garotos entre os anos de 1978 e 1991. Durante os crimes ele praticava estupro, necrofilia e canibalismo.

Os dois homens marcados na pele de Britnee estão presentes em algumas obras cinematográficas. Segundo a mulher, embora ela tenha tatuado as imagens dos assassinos em série, ela não admira a violência das figuras ilustradas. 

Ted Bundy e Jeffrey Dahmer (Fotos: Reprodução)

Em entrevista ao portal de notícias “Daily Star”, ela relatou que fez as tatuagens quando tinha um pouco mais de 20 anos, quando “buscava um propósito para a vida”.

“Se eu estivesse preocupada sobre o que os outros pensam, eu não estaria sendo fiel a mim e não estaria vivendo uma vida de autenticidade. Pessoas sempre vão ter as opiniões delas, mas quem pode dizer se essas opiniões ou escolhas são certas ou erradas?”, afirmou 

De acordo com Chamberlain, ter o rosto dos dois eternizado tem um significado para ela, assim como para alguém que tem um animal de estimação, ou iniciais de alguém na pele. CEO de uma startup, Britnee diz que se sente curiosa para saber como funciona a mente desses criminosos.

Pensando nisso, a jovem iniciou os estudos no curso de psicologia forense. Ela alegou que não compactua com os crimes cometidos pelos serial killers, mas que suas atitudes a intrigam. 

Segundo o portal de notícias “Daily Star”, Britnee ainda pretende tatuar as imagens dos famosos Jack, o Estripador, e Ed Gein, famoso assassino em série e ladrão de lápides. 

(Foto: Reprodução/Instagram)