Foto: Reprodução/ Instagram prypetcare

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento que um funcionário de um pet shop na cidade de Paranavaí, no Paraná, aparece dançando e beijando um cachorrinho. O momento de fofura foi registrado no dia 5 de janeiro e divulgado pela dona do estabelecimento.

No vídeo, o funcionário do Pry Pet Care, João Victor de Oliveira Andrade, de 20 anos, aparece se divertindo e dançando com uma yorkshire no momento que tira o animal de uma grade de proteção.

Em entrevista ao portal UOL, o jovem disse que adora animais. “O que me levou a fazer isso é que eu gosto bastante de animais. Penso em fazer [medicina] veterinária para cuidar de animais”, contou.

Ao portal de notícias Banda B, a dona do estabalecimento, Pricilla Ostaque, 30, contou que não imaginava que o vídeo ia ganhar tanta repercussão.

“Eu não sabia que iria repercutir tanto. O dia que eu postei já viralizou e isso foi um choque, porque é uma rotina nossa, todos os meus funcionários agem assim. E tinha que ser uma rotina de todos os pet shops”, disse.

Veja o vídeo do “flagra” de fofura:

Tagged in:

, ,

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles