ID

Mulher faz campanha para achar homem que conheceu nas férias e encontra esposa dele: “Não é sua culpa”

127

Reprodução/ TikTok Mica Renee

A blogueira e modelo Mica Renne pediu ajuda nas redes sociais para ajudá-la a encontrar um homem que havia conhecido nas férias, mas não teve uma surpresa muito agradável quando o encontrou. Ela descobriu que ele é casado e tem filhos.

O caso aconteceu nos Estados Unidos e o relato no TikTok já tem mais de 5 milhões de visualizações. As informações são do jornal The Sun.

Renee, de 28 anos, compartilhou um vídeo brincando com o rapaz em uma praia na Flórida, nos EUA. Ela relatou na gravação que não havia conseguido salvar o número de telefone e queria encontrá-lo. Por isso, publicou um vídeo que havia feito com o rapaz e pediu ajuda aos seguidores.

“TikTok me ajude a encontrar esse homem que conheci em Miami. Ele caminhou direto para o oceano para se apresentar a mim. Fiquei muito animada quando ele me deu seu número”, escreveu a jovem, que completou: “Espero que ele não seja casado”.

Mas ela descobriu que, na verdade, ele era casado, após a esposa do homem entrar em contato com ela. “Então a atualização é que ele é realmente casado, e eu não vou entrar em contato com ele”, disse a modelo.

Segundo Mica, a mulher havia pedido que ela não apagasse o vídeo.

“Não é sua culpa. Ele não se importou, então, por favor, acredite que eu não vou. Mas obrigado por postar isso. Tudo feito no escuro sempre virá à luz”, escreveu a esposa do homem para Mica.

A blogueira finaliza com um alerta: “Garotas, não acreditem em contos de fadas porque vocês podem acabar viralizando”.

@micarenee

TikTok I come to you today cause I heard what you do for others ud83dude2d I think he said he’s from Detroit ud83dude02 #fyp #helpmefindhim #boostofhope #viral

♬ Breakin my heart – Jodeci’s groupie

Recomendado para você

Os comentários estão fechados aqui.