Reprodução/ TikTok Mica Renee

A blogueira e modelo Mica Renne pediu ajuda nas redes sociais para ajudá-la a encontrar um homem que havia conhecido nas férias, mas não teve uma surpresa muito agradável quando o encontrou. Ela descobriu que ele é casado e tem filhos.

O caso aconteceu nos Estados Unidos e o relato no TikTok já tem mais de 5 milhões de visualizações. As informações são do jornal The Sun.

Renee, de 28 anos, compartilhou um vídeo brincando com o rapaz em uma praia na Flórida, nos EUA. Ela relatou na gravação que não havia conseguido salvar o número de telefone e queria encontrá-lo. Por isso, publicou um vídeo que havia feito com o rapaz e pediu ajuda aos seguidores.

“TikTok me ajude a encontrar esse homem que conheci em Miami. Ele caminhou direto para o oceano para se apresentar a mim. Fiquei muito animada quando ele me deu seu número”, escreveu a jovem, que completou: “Espero que ele não seja casado”.

Mas ela descobriu que, na verdade, ele era casado, após a esposa do homem entrar em contato com ela. “Então a atualização é que ele é realmente casado, e eu não vou entrar em contato com ele”, disse a modelo.

Segundo Mica, a mulher havia pedido que ela não apagasse o vídeo.

“Não é sua culpa. Ele não se importou, então, por favor, acredite que eu não vou. Mas obrigado por postar isso. Tudo feito no escuro sempre virá à luz”, escreveu a esposa do homem para Mica.

A blogueira finaliza com um alerta: “Garotas, não acreditem em contos de fadas porque vocês podem acabar viralizando”.

https://www.tiktok.com/@micarenee/video/7052000914764270894?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id7021948337653908998

Tagged in:

, , , ,

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles