Foto: Reprodução/ YouTube Portal da Cidade

Um homem usou da criatividade para criar seu próprio veículo feito de papelão e saiu andando pelas ruas da cidade de Brusque, em Santa Catarina. Andersson Reys, 27, viralizou nas redes sociais após ter sido flagrado circulando com a réplica de um caminhão. As imagens foram feitas nesta terça, 25, por moradores da região.

 

Foto: Andersson Reys/ Arquivo Pessoal

O “caminhão” feito por Andersson, usa como base uma bicicleta adaptada e tem cerca de três metros de largura e dois de comprimento. O homem levou por volta de três horas para a conclusão da réplica.

Em entrevista ao portal G1, Andersson contou que teve a ideia de construir o caminhão de papelão depois que viu vídeos na internet de pessoas construindo outros automóveis. “A ideia era vir gravar um vídeo para o Youtube e voltar para a casa. Não achei que ia dar toda essa repercussão; que a galera ia gostar tanto”, revela.

Mas o servidor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Joinville, Atanir Antunes, alerta para a utilização da “bicicleta descaracterizada”. Ele diz que ela não podia transitar em via pública. “Nada impede que a fiscalização de trânsito tire esse veículo de circulação, pois está gerando um perigo iminente na via pública”, disse Antunes à reportagem.

 

Veja o Vídeo: 

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles