Reprodução/ Google Street View

 

O bar Vessel Taphouse, localizado na cidade de Lynnwood, no estado de Washington,  Estados Unidos, publicou, no mês passado, o anúncio de um evento que estimulava a disseminação da Covid-19. O estabelecimento chegou a oferecer desconto para quem testesse positivo para Covid-19. Após a repercussão, funcionários pediram demissão.

De acordo com o jornal Daily Herald, o evento foi divulgado no último 21 de janeiro no perfil do bar no Facebook. “Ômicron e Vessel apresentam o show ‘doente demais para participar’. Venha ver o show, talvez você saia contaminado ou fique em casa reclamando”, dizia o post.

A publicação terminava com um “promoção” para quem testasse positivo para a doença: “Ingressos 10 dólares ou 6 com prova de teste positivo de Ômicron. Está bom para você?”.

Quatro funcionários pediram demissão e três bandas que estavam com shows marcados no local cancelaram a apresentação, segundo informações do site de notícias Business Insider.

Após a repercussão negativa, o dono do bar, Steve Hartley, afirmou ao Daily Herald que a postagem foi uma “piada infeliz” e “não passou de uma brincadeira”. Ele contou ainda que o funcionário responsável pela publicação foi demitido.

Tagged in:

, ,

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles