ID

Idosos em casa de repouso se divertem usando boias de rodinha e vídeo viraliza

117

Reprodução/ TikTok

Não importa a idade, rir é sempre o melhor remédio, já diziam. Mas um vídeo tem feito muito sucesso na internet. Ele mostra idosos que moram em uma casa de repouso, em Michigan, nos Estados Unidos, se divertindo em um dia de descontração. A gravação publicada nas redes sociais, no dia 11 de janeiro, tornou-se um viral e já conta com mais de 9,5 milhões de visualizações no Facebook da instituição.

No vídeo, idosos e funcionários do Story Point Senior Living em Saline se divertem usando boias com rodinhas em um momento de alegria. É possível ver que uns ficam receosos, outros abrem o sorriso com o brincadeira. Uma senhora chega a levantar as mão para o alto sinalizando que estava animada.

No post, muitas pessoas comentaram a ação. “Tenho certeza de que todos adoraram isso e provavelmente os levou de volta aos dias de diversão ao ar livre da infância”, escreveu um seguidor. “Isso é absolutamente brilhante”, disse outro. “É lindo vê-los tão felizes e se divertindo, simplesmente adoro!!!”

O sucesso foi tão grande que idosos e funcionários da casa de repouso fizeram um segundo vídeo respondendo qual o significado da palavra “viralizar”. Uns tiveram dificuldades de falar, outros que era quando enviavam algo para a internet e era visto por milhares de pessoas.

Você pode ver a publicação clicando aqui

 

Recomendado para você