Reprodução/ TikTok Filipe Galetto

 

Um vídeo de um pedido de casamento para lá de curioso viralizou nas redes sociais. Uma pessoa desconhecida pediu sua companheira, identificada como Laís, em casamento – para isso,  escreveu a mensagem em letras gigantes na faixa de areia da praia de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina.

O registro foi feito no último domingo, 30, pelo empresário Filipe Galetto, e já tem mais de 4 milhões de visualizações. “Laís, casa comigo?”, pergunta a mensagem.

O texto deixado na areia da praia catarinense, que recentemente teve sua faixa de areia alargada, surpreendeu o empresário que gravou a cena. Filipe contou a portal G1 que não conhece os noivos, mas ao ver a mensagem da sacada de seu apartamento, resolveu filmar e compartilhar o ato nas redes sociais.

“Eu bem de boa aqui em casa e [tem] um pedido de casamento: “Laís, casa comigo?”. E tem um “sim” bem grande. Possivelmente ela viu, desceu lá e escreveu que aceita casar com o rapaz. O que achou, hein?”, falou o homem no momento que registrava.

Várias pessoas comentaram o pedido de casamento inusitado. “Se não for pra ser assim, nem adianta pedir”, escreveu uma usuária.

Outro disse “quando eu namorar vai ser assim”. No TikTok, o vídeo já conta com 4,2 milhões de visualizações, 254,3 mil curtidas e mais de mil comentários.

Veja o pedido de casamento:

https://www.tiktok.com/@filipegaletto/video/7059052574787390726?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1

 

Tagged in:

, , ,

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles