Foto: Divulgação/ Tinder

O aplicativo de relacionamentos Tinder lançou nesta quinta-feira, 10, um novo recurso inspirado em um “encontro às cegas”. O Blind Date vai conectar dois usuários sem que as imagens e os perfis sejam revelados. A ideia é que as pessoas conversem sem que tenham a primeira impressão baseada apenas em fotos.

Em um comunicado enviado à imprensa, o aplicativo informou que a ferramenta é uma nova experiência e permite ao usuários conhecerem outras pessoas sem que vejam as fotos uns dos outros, fazendo com que a primeira impressão seja por meio da conversa, e não as fotos.

“Os membros só poderão ver os perfis uns dos outros e as imagens se ambos decidirem combinar depois de conversar” disse a plataforma.

As pessoas irão entrar no recurso através da aba “explorar” do aplicativo e irão responder a uma série de perguntas curtas sobre interesses. Se ambos toparem, eles poderão ver a foto um do outro. A ferramenta que já está disponível para os usuários dos Estados Unidos deve chegar ao Brasil e em outros países nas próximas semanas.

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles