Uma americana achou que tinha feito um ótimo negócio ao anunciar seu sofá no Facebook no valor de R$ 2.900.  Após a venda, Jules Schreiner, de 25 anos, descobriu que o móvel valia por volta de R$ 113.700. O caso ocorreu na cidade de Carpentersville, em Illinois, nos Estados Unidos , e  o item em questão havia sido um presente de um amigo.

De acordo com o jornal inglês Daily Star, o sofá que Jules tinha ganhado é uma das criações de Vladimir Kagan, um ícone do design de móveis do século 20. A estadunidense, no entanto, não tinha conhecimento dessa informação.

“Achei que tivesse fechado um ótimo negócio, mas há coisas que são sempre boas demais para ser verdade”, contou ela na legenda da postagem.

No vídeo, ela conta que o sofá foi comprado muito rápido depois que o item foi anunciado. Pouco tempo depois, ela viu a comemoração do comprador: “Vladimir Kagan para Weiman 3 peças seccionais em marfim, não é lindo?.”

Após uma pesquisa rápida, ela percebeu que o item podia ser encontrado por até RS 113 mil reais.

@ohsnapitzjulie

Thought I got a great deal on FB market place but ya know things are always too good to be true #sold #foryoupage #stupid #luckyme

♬ original sound – Amir Yass

Tagged in:

, ,

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles