Foto: Reprodução/ Mirror

Um homem de 59 anos sofreu um acidente doméstico na véspera de Ano Novo e morreu sem saber que havia ganhado na loteria. Quase um mês depois do falecimento, a família de Andrew Gillon foi informada que ele era um dos sorteados de £ 7,9 milhões (cerca de R$ 50 milhões). O montante será retirado pela filha. O caso ocorreu em Wishaw, na Escócia.

Andrew Gillon faleceu no dia 7 de janeiro depois de cair nas escadas na casa de um amigo, na véspera de Ano Novo. Quase um mês depois, no dia 21 de fevereiro, sua filha, Lisa, teve uma surpresa ao descobrir que o pai era um dos vencedores de um prêmio. Ela contou ao site DailyRecord, que descobriu que seu pai havia ganhado o montante através de amigos e vizinhos.

“Meu pai jogou na loteria por código postal por tantos anos. Quando confirmei, me senti absolutamente arrasada no começo. Eu podia ouvir o telefonema animado dele me dizendo que havia vencido e sei que seu primeiro pensamento seria marcar umas férias para todos nós”, disse a filha, Lisa.

No início dessa semana, a loteria informou que centenas de pessoas vão dividir o prêmio de £ 7,9 milhões, mas Lisa descobrirá a quantia que seu pai ganhou durante um evento exclusivo, em Glasgow.

Tagged in:

, ,

About the Author

Antoyles Batista

Cearense, 25 anos, repórter de mídias sociais e apaixonado pela vida.

View All Articles