Já pensou em comer um iPhone? Ou um pincel de maquiagem? Pois a confeiteira Vivi Castro levou a ideia à frente e traz, em suas redes sociais, diversos bolos que podem ser facilmente confundidos com objetos reais.
@vivicake.real ♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod & Kevin The Monkey
Aos 33 anos, a paranaense criadora do perfil Vivi Cake Designer já acumula 3,7 milhões de seguidores no TikTok e 472 mil no Instagram. O segredo é fazer vídeos curtos com pegadinhas, mostrando objetos que não seriam comestíveis. Logo depois, eles se revelam bolos em que a própria confeiteira os come.
@vivicake.real Responder @manu.v.bortoleto vou ler comentário de todo mundo. #foryou #makeup #food #humor
Vivi mora em Cascavel, no Paranás. Hoje trabalhando apenas como criadora de conteúdo na internet, e não mais fazendo encomendas de bolos, a confeiteira formada em Psicologia vive parte do tempo em São Paulo para cumprir agenda profissional de divulgação do seu trabalho.
@vivicake.real Quem esperou por esse dia? #fy #foryou #humor #asmr #cake #viral
Nas postagens, os seguidores de Vivi já estão tão acostumados assisti-la comendo objetos. Ou seja, quando não é algo comestível eles se sentem “enganados” e reagem da melhor forma possível: “Eu pensei que ela ia comer as taças”, disse uma seguidora. “Como assim não comeu o copo?”, falou outra. “Nessa eu caí de verdade!”, disse outra rindo ao ver uma bandeja de rondele, que na verdade, também, era bolo.
@vivicake.real