Vivi Cake Disigner já acumula 3,7 milhões de seguidores no TikTok e 472 mil no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram/vivicakedesigner)

Já pensou em comer um iPhone? Ou um pincel de maquiagem? Pois a confeiteira Vivi Castro levou a ideia à frente e traz, em suas redes sociais, diversos bolos que podem ser facilmente confundidos com objetos reais.

@vivicake.real

Ah não!!! #fy #foryou #humor

♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod & Kevin The Monkey

Aos 33 anos, a paranaense criadora do perfil Vivi Cake Designer já acumula 3,7 milhões de seguidores no TikTok e 472 mil no Instagram. O segredo é fazer vídeos curtos com pegadinhas, mostrando objetos que não seriam comestíveis. Logo depois, eles se revelam bolos em que a própria confeiteira os come.

@vivicake.real

Responder @manu.v.bortoleto vou ler comentário de todo mundo. #foryou #makeup #food #humor

♬ som original – Vivi Cake

Vivi mora em Cascavel, no Paranás. Hoje trabalhando apenas como criadora de conteúdo na internet, e não mais fazendo encomendas de bolos, a confeiteira formada em Psicologia vive parte do tempo em São Paulo para cumprir agenda profissional de divulgação do seu trabalho.

@vivicake.real

Quem esperou por esse dia? #fy #foryou #humor #asmr #cake #viral

♬ som original – Vivi Cake

Nas postagens, os seguidores de Vivi já estão tão acostumados assisti-la comendo objetos. Ou seja, quando não é algo comestível eles se sentem “enganados” e reagem da melhor forma possível: “Eu pensei que ela ia comer as taças”, disse uma seguidora. “Como assim não comeu o copo?”, falou outra. “Nessa eu caí de verdade!”, disse outra rindo ao ver uma bandeja de rondele, que na verdade, também, era bolo.

@vivicake.real

#humor #meme #foryou #trend #viral

♬ som original – Vivi Cake

 

About the Author

Sâmya Mesquita

Jornalista, escritora, bookstan e streamer

View All Articles