(Foto: Reprodução)

Os casamentos costumam ser algo bem especial para todas as pessoas que estão envolvidas e principalmente para as noivas, que sonham com essa data por muito tempo e só querem que tudo saia perfeito e da forma como elas sempre imaginaram. E pensando nessa data e em tudo o que pode acontecer no dia, uma influenciadora digital do TikTok viralizou após postar uma lista de treze regras que pretende propor quando for se casar. Ela inclui a proibição de “crianças, pessoas chatas, celulares e estar na pista de dança ao mesmo tempo que ela na primeira coreografia que marca a cerimônia” para for ao altar.

Apesar de toda a repercussão do vídeo, a influencer Kennedy Marks, de Plymouth, na Inglaterra, não está noiva. Ela namora há dois anos e não tem perspectiva de que o namorado a peça em casamento por ora, mas casar é algo que ela sonha desde os 8 anos. “Perdoem-me se algumas das regras parecerem duras demais, mas casamentos são caros e serei perfeccionista no dia”, justificou a influenciadora, no vídeo divulgado.

Após postar o vídeo, Kennedy teve mais de um milhão de visualizações e recebeu várias críticas pelas regras impostas. “Oh meu Deus, foi uma loucura, foi uma loucura. Acordei outro dia e tinha seis reportagens sobre mim e, aparentemente, minhas regras de casamento causaram controvérsia”, disse a influencer ao portal PlymouthLive.

Veja todas as 13 regras exigidas pela influencer

1. Ninguém pode usar branco
2. Proibido crianças (a não ser que eu aprove)
3. Não assuma um convite extra
4. Sem grandes anúncios durante a cerimônia
5. Ninguém pode usar o microfone sem autorização prévia
6. Não me estresse, pergunte à minha mãe
7. Proibido pessoas chatas
8. Se eu ou Rhys nunca te conhecemos, você não vem
9. Sem grosseria com o cerimonial ou você está fora
10. Proibido celulares na cerimônia
11. Qualquer um que estiver na pista na minha primeira dança será expulso
12. Convidados podem vestir o que se sentirem confortáveis
13. Podem usar meu fotógrafo após tirar minhas fotos

 

Veja vídeo:

 

https://www.tiktok.com/@kennedymarks/video/7088018129653222662

 

 

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles