Reprodução: TikTok/Gabriela Ruvolo

As irmãs Gabriela e Julianna, de 20 anos, decidiram presentear sua madrasta, Becky Ruvolo, 37 anos,  no último Dia das Mães , com um pedido oficial de para que ela as adotasse. O momento foi registrado pelo pai das garotas, Pete Ruvolo, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e repercutiu recentemente na imprensa.

Com mais de 5 milhões de visualizações, o vídeo postado no perfil de Gabriela no TikTok inicia com a madrasta, Becky, ao lado das gêmeas, folheando um álbum de fotos. Ao fim do livro, a madrasta não consegue conter as lágrimas ao ler o pedido de adoção das irmãs.

“Você é minha família, você é essencial em nossa casa, você é a verdadeira definição do que é ser mãe… Com isso dito, temos uma coisa para lhe perguntar: mãe, você gostaria de nos adotar?”, diz o recado. Em entrevista à rede americana ABC, a mulher revelou que foi pega de surpresa, mas que se sentiu honrada com o pedido das garotas.

https://www.tiktok.com/@gabbyruvolo/video/7095601981477178670?is_copy_url=1&is_from_webapp=v1&q=becky%20ruvolo&t=1654617368947

Becky conheceu as gêmeas com apenas 8 anos de idade, quando iniciou um relacionamento com o pai das garotas em 2010. Elas contaram que a conexão com a madrasta foi imediata, e com o passar dos anos, só se fortaleceu. Embora vivessem juntas, Becky não era registrada formalmente como mãe das gêmeas.

“Nós já chamávamos ela de mãe porque parecia tão natural”, disse Gabriella. “Nós sempre a procuramos como se fosse uma mãe. E ela sempre esteve lá para nós”, acrescentou Julianna.

Para Pete, o pai das irmãs e marido de Becky, o sentimento pelas três foi de orgulho. Ele também afirmou que sabia o quanto isso deixaria a esposa feliz e o quão importante foi para ele registrar um momento tão especial.