ID

Homem foge e abandona namorada em assalto no México; veja vídeo

31

Reprodução/Twitter MrElDiablo8

Imagens de uma câmera de segurança mostram uma cena inusitada em Ecatepec, no México. Após um casal ser abordado por dois criminosos que estavam em uma moto, o jovem fugiu e deixou a companheira sozinha. O caso ocorreu no dia 24 de maio e o vídeo já conta com mais de 65 mil curtidas no Twitter.

Na gravação, é possível ver o momento que os dois namorados caminham pela calçada de mão dadas, quando de repente uma moto com dois homens se aproxima do casal e anuncia o assalto. Após o rapaz sair correndo, os assaltantes abordam a namorada dele e conseguem pegar o celular da moça. Em seguida, os homens fogem e ela fica só na calçada.

A reação do jovem impressionou muita gente após o vídeo ser compartilhado no Twitter quatro dias depois do ocorrido. “Ele viveu para brigar mais um dia”, disse um seguidor na rede social.
Outro, entretanto, disse criticou a postura por ele não ter se preocupado com a namorada: “O melhor era ficar com a menina para que ela não se sentisse sozinha. Não sendo um herói, mas sendo solidário pelo menos”, escreveu.

https://twitter.com/MrElDiablo8/status/1531086854367416320

 

Recomendado para você