ID

Mulher usa cortador de grama durante casamento dos vizinhos e barulho ‘estraga’ a cerimônia

33

Texto por João Victor Dummar

 

Foto: Reprodução/Tiktok

Um vídeo publicado nas redes sociais, mostra o momento em que uma mulher causa perturbação no casamento dos seus vizinhos ao resolver cortar grama durante a cerimônia em New Brunswick, no Canadá.

A gravação mostra o momento em que a noiva segue para o altar, de onde se consegue ouvir, ao fundo, o zumbido do cortador de grama.

O barulho continuou durante toda a celebração, incluindo no momento dos votos, que quase não foram ouvidos pelos convidados devido ao som da máquina.

O vídeo foi publicado no último dia 11 de junho no Tiktok e ganhou repercussão recentemente. Na rede social de vídeos, a publicação já possui mais de 625 mil visualizações.

“Algumas pessoas são apenas amargas”, escreveu o usuário que fez o post.

Na gravação, um dos convidados afirma que no segundo que a noiva entrou, a vizinha decidiu “de propósito” começar a cortar a grama.

O convidados ainda tentaram pedir que ela paresse, mas a mulher teria ignorado os pedidos e continuado o serviço. As informações são do portal britânico Mirror.

Assista ao momento: 

@vampyyric

some people are so miserable #karen #wedding #weddingruined #ruines #SlurpeeRun #karens #karensgoingwild #karensoftiktok #fyp #fypシ

♬ Jiggle Jiggle – Duke & Jones & Louis Theroux

 

Recomendado para você