Texto por João Victor Dummar

 

Foto: Reprodução/Tiktok

Um vídeo publicado nas redes sociais, mostra o momento em que uma mulher causa perturbação no casamento dos seus vizinhos ao resolver cortar grama durante a cerimônia em New Brunswick, no Canadá.

A gravação mostra o momento em que a noiva segue para o altar, de onde se consegue ouvir, ao fundo, o zumbido do cortador de grama.

O barulho continuou durante toda a celebração, incluindo no momento dos votos, que quase não foram ouvidos pelos convidados devido ao som da máquina.

O vídeo foi publicado no último dia 11 de junho no Tiktok e ganhou repercussão recentemente. Na rede social de vídeos, a publicação já possui mais de 625 mil visualizações.

“Algumas pessoas são apenas amargas”, escreveu o usuário que fez o post.

Na gravação, um dos convidados afirma que no segundo que a noiva entrou, a vizinha decidiu “de propósito” começar a cortar a grama.

O convidados ainda tentaram pedir que ela paresse, mas a mulher teria ignorado os pedidos e continuado o serviço. As informações são do portal britânico Mirror.

Assista ao momento: 

https://www.tiktok.com/@vampyyric/video/7108141880478616838?

 

About the Author

Equipe ID

Formada pelo Núcleo de Mídias de Sociais do Grupo O POVO: Natercia Melo, Glenna Cherice, Chico Driessen, e os estagiários Iury Figueiredo, Jorge Luís Vidal, Laura Brito, Matheus Facundo, Matheus Nunes e Matheus Silva. São responsáveis pela curadoria e produção dos posts deste blog.

View All Articles