(Foto: Reprodução)

Após ter sido traída pelo marido, uma mulher colou panfletos pela cidade para expor publicamente o homem. A imagem divulgada nas ruas mostra o marido com um círculo vermelho ao redor dele, abraçando sua esposa e dois filhos do casal.

Além da foto em família, o cartaz veiculado nos Estados Unidos também traz a mensagem informando do que se tratava. “ABANDONOU a esposa e os filhos em NY para vir ao RTC e transar com MILFs! (E por um trabalho de governo idiota). Que vizinho vocês têm! Ele ainda é casado e vive com outra mulher”, diz o texto presente no cartaz colado nas ruas. As informações são do jornal Mirror.

O panfleto também faz um apelo às autoridades locais, pedindo que o homem seja acusado por adultério, conforme as leis do estado da Virgínia. Depois que o cartaz foi divulgado nas redes sociais, a atitude da mulher gerou opiniões divergentes, uma vez que, além do marido, seus filhos também foram expostos.

Um internauta disse não entender o motivo dela não ter colocado uma foto gigante do marido e preservado as crianças. “Mas entendo que ela quer enfatizar o abandono de seu componente familiar, porém sinto que as palavras teriam sido suficientes”, afirmou o usuário.

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles