Blog do Jocélio Leal

Réveillon no Aterro: uma vaga custa R$ 80, mas já foi R$ 100

1055 4

A cobrança média em estacionamentos no entorno do Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, chegou a R$ 100 mais cedo (Fotos: Jocélio Leal)

Fortaleza – Uma vaga em estacionamento na rua João Cordeiro, a 150 metros do calçadão, na Praia de Iracema, está custando R$ 80, mas no final da tarde estava por R$ 100.

Um banquinho sai por R$ 10,00. Há vendedores deles por toda parte. Tudo sem nota. O fabricante deve estar muito feliz a essas horas.

Já a extorsão pelos flanelinhas está na casa dos R$ 20. Eles cobram por vagas em área pública.

Exigem pagamento antecipado. Tudo nas barbas da Polícia Militar. Há pontos de cobrança na avenida Monsenhor Tabosa e vias secundárias, como a rua Barão de Aracati. Veja abaixo:

As vagas “alugadas” ocupam áreas, por vezes, indevidas

 

 

Recomendado para você

4 Comentários

  • neto disse:

    Eu quero e que todos que vao para um evento desses sejam roubados pela bandidagem que ali deve esta. Porque os politicos de hj anarquizavam os politicos de ontem que na realidade nao valem nada,nennhum deles, criticando pq pagavam absurdos a supostos artistas e hj fazem pior . o Tal do safadao vai levar 850 mil pra ficar berrando e um monte de bestas olhando, pq o tal do safadao nunca soube o que eh cantar , pq ele nao recebeu esse dom de Deus e tambem nem deve ter tentado tentar pelo menos estudar pra fazer menos feio e ridiculo o que ele faz.

  • MIGUEL Fo disse:

    Pois é, sai um bando entra outro bando com a mesma finalidade. ROUBAR, ou melhor cometer desvios de verbas públicas. Para eles isso não é crime kkkkkkkkkkk

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *