O novo modelo chega às lojas já este mês. (Fotos: Divulgação)

Porto Feliz (SP) – A Ford apresentou o EcoSport Storm, nova versãocom tração 4WD integral e transmissão automática. Pede R$ 100 mil no modelo. Precisamente, R$ 99,990. Muito, não?

A montadora diz que o modelo foi criado especialmente para o mercado brasileiro. Chega ao mercado este mês mirando no desejo do público de SUVs. Por fora, a nova grade com o nome Storm em relevo se destaca.

Os faróis são de xênon com máscara negra, capa de estepe rígida na traseira, rodas de 17 polegadas, grafismos e outros detalhes, incluindo a cor de lançamento marrom Trancoso.

Dentro,  painel “soft”, bancos de couro e teto escuros. O Ecosport Storm tem motor 2.0 Direct Flex de 176 cv  e nova transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque. O sistema de tração inteligente 4WD funciona sem intervenção do motorista (integral).

Tem  sete airbags, sistema multimídia SYNC 3 (o mesmo que vai equipar o Ford Ka FreeStyle, a estrear no segundo semestre e apresentado semana passada em São Paulo. A tela é de 8 polegadas – a maior da categoria. Possui controle de estabilidade com sistema anticapotamento, monitoramento de pressão dos pneus e teto solar elétrico.

About the Author

Jocélio Leal

Editor-chefe dos núcleos de Negócios e Economia do O POVO- POPVeículos/ POP Imóveis e Construção/Empregos& Carreiras/ Editoria de Economia/ Colunista de Economia e Política no O POVO/ editor-executivo do Anuário do Ceará desde 2001/ Apresenta flashes do Blog nas rádios O POVO-CBN e Nova Brasil FM/ Apresentador da TV O POVO (Canal Futura)

View All Articles