Fortaleza – O Hapvida assinou protocolo para assumir da operadora Uniplam, com sede em Teresina (PI). Ao todo, a carteira detém cerca de 25 mil beneficiários, sobretudo em Teresina, onde Hapvida já opera desde janeiro o hospital Rio Poty. A aquisição ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Saúde Complementar (ANS). A carteira foi comprada por R$ 30 milhões.
Conforme as demonstrações contábeis de 31 de dezembro de 2017, a Uniplam apresentou receita líquida de R$ 30,2 milhões. A sinistralidade registrada foi 60,3%.
Segundo o diretor superintendente financeiro e de Relação com Investidores, Bruno Cals, a decisão de comprar a empresa segue a estratégia de expansão anunciada a partir da abertura de capital na B3 (Bovespa). A operadora cearense aposta na expansão orgânica e também inorgânica (aquisições) de número de clientes. Tanto onde já atua como em novos mercados.
O Hapvida fechou o segundo trimestre atingindo R$ 1,1 bilhão de receita líquida, um aumento de 19,9% em relação ao segundo trimestre do ano anterior.
Vcs deveria colocar atendimento médico e exames na parte baixa de maceio,colocar na jatiuca,ponta verde e pajussara,todos atendimentos de vcs é no pinheiro,fica super lotado,não da conforto aos clientes,parece o SUS,olhe para Maceio, tem muitos clientes,mande resposta.
Parabéns para um plano que não conseguimos começar o tratamento com o médico e terminar com o mesmo , nunca tem vaga na agenda, graças ao enorme número de associados e poucos médicos.
Pra quem fala que o Hapvida é fraco…O hapvida está de parabéns com tanta gentileza dos serviços prestados aos seus clientes, é uma enorme satisfação a delicadeza e preocupação para com os seus.
Continuem assim, melhorando sempre!
Nós aqui no cabo de santo agostinho tbm precisamos de um hospital completo com urgencia pediatrica , e que se preciso tenha como internar os pacientes, e as crianças principalmente bebês tem que ir pra Recife pois aqui não tem pediatra na urgencia, com comsultas marcadas, desde já agradeço..
O hapvida teve um aumento de clientes. Isso não significa um crescimento, pois continua atendendo superficialmente seus colaboradores. E o verdadeiro crescimento é aquele onde as pessoas saem satisfeitas com o atendimento médico.