Blog do Jocélio Leal

Nonato Freyre acolheu Fortaleza no Coração Materno

2194 5

Nonato em vídeo de campanha política no qual apareceu como apoiador de candidato na Bahia (Foto: reprodução YouTube)

Salvador – Morreu nesta segunda-feira (11) o ator, diretor, compositor e produtor baiano Nonato Freyre. Ele era dono do extinto bar Coração Materno, na Praia de Iracema, em Fortaleza.

Nonato tinha 74 anos e era natural de Ilhéus (BA). Ele não resistiu a uma pneumonia, após ter sido internado no sábado em um hospital de Salvador.

Nos anos 1990, o bar ficava na rua Dragão do Mar nº 58, perto do antigo Amici’s, hoje também desativado. Nesta época, o Centro Dragão do Mar ainda não existia. A rua era aberta ao tráfego de veículos. Bem próximo ficava outro bar não mais existente, o Besame Mucho.

5 Comentários

  • Renê Lacerda disse:

    Aquela região está se deteriorando. Muito morador de rua debaixo daquela passarela fazendo mansão, outros na biblioteca pública, tráfico de drogas e sem boas programações. Uma pena…

  • Omar disse:

    Coração materno, besame maucho e a boite Degraus. Era o trio da alegria da noite de Fortaleza.

  • Costa disse:

    Jocélio, cuidado para não ficar igual ao Lúcio Brasileiro, aquele admirados do nacional socialismo, que só fala nos anos 1950…

  • Célio Paiva disse:

    Dois proprietários das casas mencionadas já morreram, sai pra lá, eu hein!

  • ALMEIDA disse:

    O Lúcio Brasileiro é boa praça. Não ofende ninguém. Vive a vida dele. É um cara de bom papo e acima de tudo é um grande jornalista. Idade não é motivo para discriminação de jeito nenhum.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *