O_BOTICARIO90_11

 

O Boticário convida os namorados a participarem do Concurso Tire o Fôlego O Boticário, que vai premiar cinco casais com uma  viagem ao Vale Nevado, no Chile.

 

O concurso –  para concorrer ao concurso é preciso acessar o hotsiteaté o dia 12 de junho, deixar gravada uma mensagem romântica de até 30 segundos dizendo o quanto é apaixonado por seu amor e anexar uma foto. Na data e horário marcados, o destinatário receberá a mensagem de voz e um SMS com o link para acesso a uma versão personalizada de um vídeo. As cinco mensagens mais apaixonadas ganharão uma viagem com acompanhante para um fim de semana no evento “Inverno Quem 2014”,  no Vale Nevado. O resultado será divulgado no site do concurso, em 18 de junho de 2014 e o regulamento está disponível no site.

 

A campanha –  para promover o Concurso Tire o Fôlego O Boticário, a marca produziu um filme com cenas de vários namorados que já fizeram surpresas emocionantes, para incentivar os casais a declararem sua paixão.  

 

 

A marca conta, ainda com o lançamento das fragrâncias Quasar Forever Energy e Floratta Forever Love. Criada pela AlmapBBDO, a campanha “Flores” promete surpreender.

 

Ao som de uma música romântica, o vídeo mostra um rapaz comprando um enorme buquê de flores que será distribuído aos moradores de um prédio residencial. Após entregar os arranjos, o ator, que interpreta o papel de namorado, retira uma caixa de O Boticário da mochila e se dirige ao apartamento da namorada para presenteá-la com o novo Floratta Forever Love. A moça, ao ver a fragrância, puxa o rapaz para dentro da casa e a cena segue com um clima quente entre beijos e abraços fazendo muito barulho no condomínio. Neste momento, os vizinhos que receberam as flores, escutam o movimento e aparecem sorrindo em sinal de aprovação.

 

A locução explica: “No Dia dos Namorados, garanta momentos de tirar o fôlego a dois.” O filme encerra com a namorada presenteando o rapaz com o lançamento masculino Quasar Forever Energy. A campanha é composta ainda por anúncios, outdoor e spot.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles