Em homenagem ao Dia do Mundial do Meio Ambiente – comemorado no dia 5 de junho –  a Cagece realizará uma programação com atividades voltadas para a sustentabilidade.

 

 

Nos dias 5 e 6 de junho, no Shopping Parangaba, serão realizadas exposições e feiras de peças artesanais, de 10h às 22h e, ainda, oficina de reciclagem de “tetra pack” para fabricação de sacolinhas e oficina de “PET” para fabricação de flores, de 17h às 19h.

 

 

As ações de responsabilidade social e sustentabilidade da Cagece faz parte do Projeto Reciclocidades, que encontra nos resíduos sólidos fonte de renda e matéria-prima para fazer arte, contribuindo com o meio ambiente através de um trabalho de educação ambiental.

 

 

As oficinas têm vagas limitadas e para fazer a inscrição os interessados devem procurar o SAC do Shopping Parangaba ou ligar para 3308 3590.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles