Foto: divulgação

Foto: divulgação

Nesta terça-feira, 20 de setembro, o escritor Pedro Bandeira estará em Fortaleza para uma sessão de autógrafos. O evento acontece às 20 horas, na Livraria Cultura. Durante a passagem pela Capital, ele vai lançar novas edições de obras clássicas: Alice no País da Mentira, Brincadeira Mortal, Gente de estimação, O Grande desafio, Descanse em paz meu amor…, Prova de Fogo, Mariana menina e mulher e Histórias apaixonadas.

Alguns livros têm mais de 20 anos, mas, recentemente, ganharam edições revisitadas pela Editora Moderna – que tem exclusividade das produções de Pedro Bandeira. As obras, segundo material divulgado pela editora, tiveram textos totalmente revistos pelo autor e novo conceito visual com novas capas e projetos gráficos diferenciados. As produções de Pedro se destacam pela variedade de temas e acessibilidade dos textos.  É possível encontrar suspense, mistério e amor. Uma combinação perfeita para os leitores jovens.

Pedro Bandeira é um dos mais renomados autores brasileiros em literatura infanto-juvenil. Nasceu em São Paulo, em 9 de março de 1942, e desde cedo trabalhou com artes – tendo vivências no teatro, na literatura e na comunicação social. Ele já recebeu o Prêmio APCA, conferido pela Associação Paulista de Críticos de Arte, e o Prêmio Jabuti, oferecido pela Câmara Brasileira do Livro.

Serviço
Lançamento de novas edições e sessão de autógrafos com Pedro Bandeira
Quando: terça-feira,  20 de setembro, às 20 horas
Local: Livraria Cultura (avenida Dom Luís, 1010 – Aldeota)

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles