Leituras da Bel

Escritor Pedro Bandeira realiza sessão de autógrafos na Livraria Cultura

593 1
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Nesta terça-feira, 20 de setembro, o escritor Pedro Bandeira estará em Fortaleza para uma sessão de autógrafos. O evento acontece às 20 horas, na Livraria Cultura. Durante a passagem pela Capital, ele vai lançar novas edições de obras clássicas: Alice no País da Mentira, Brincadeira Mortal, Gente de estimação, O Grande desafio, Descanse em paz meu amor…, Prova de Fogo, Mariana menina e mulher e Histórias apaixonadas.

Alguns livros têm mais de 20 anos, mas, recentemente, ganharam edições revisitadas pela Editora Moderna – que tem exclusividade das produções de Pedro Bandeira. As obras, segundo material divulgado pela editora, tiveram textos totalmente revistos pelo autor e novo conceito visual com novas capas e projetos gráficos diferenciados. As produções de Pedro se destacam pela variedade de temas e acessibilidade dos textos.  É possível encontrar suspense, mistério e amor. Uma combinação perfeita para os leitores jovens.

Pedro Bandeira é um dos mais renomados autores brasileiros em literatura infanto-juvenil. Nasceu em São Paulo, em 9 de março de 1942, e desde cedo trabalhou com artes – tendo vivências no teatro, na literatura e na comunicação social. Ele já recebeu o Prêmio APCA, conferido pela Associação Paulista de Críticos de Arte, e o Prêmio Jabuti, oferecido pela Câmara Brasileira do Livro.

Serviço
Lançamento de novas edições e sessão de autógrafos com Pedro Bandeira
Quando: terça-feira,  20 de setembro, às 20 horas
Local: Livraria Cultura (avenida Dom Luís, 1010 – Aldeota)

 

Recomendado para você

1 comentário

  • Evandro disse:

    Olá, tudo bem? Eu estava por lá nesta época mas infelizmente não fiquei sabendo do evento, que pena. Gosto muito das obras deste autor. Gostaria que ele viesse aqui para região fazer uma sessão de autógrafos. Parabéns pela matéria.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.