Leituras da Bel

Editora Rocco publica Canibal Vegetariano, de Gabriel Pardal

 

Gabriel Pardal, autor do livro

Gabriel Pardal, autor do livro

Canibal Vegetariano nasceu de um projeto multidisciplinar. Com bom humor, entradas sarcásticas e atualizações constantes, o baiano Gabriel Pardal conquistou um público fiel na internet. Após lançar Tédio e diversão e Carnavália, o escritor volta às livrarias com Canibal Vegetariano. O livro foi lançado pelo selo Fábrica231, da Editora Rocco.  A nova publicação do escritor tem reflexões – envolvendo humor e poesia – sobre situações do cotidiano, corações partidos e toda sorte de sentimentos.

“Dialogando com temas como amor, solidão, vingança, arte, filosofia, Canibal Vegetariano reúne provocações bem-humoradas capazes de fisgar leitores em busca de reflexões sobre o cotidiano. Perfeitas para serem compartilhadas – na web, na mesa de bar ou no papo entre amigos”, publicou a Editora Rocco, que edita o novo livro de Gabriel. É uma obra para uma leitura única. Em apenas uma tarde é possível navegar pelas frases tão doces quanto escrachadas de Gabriel Pardal.  A diversão é garantida.

 

canibal-vegetariano-postagem-gabriel-pardal

Canibal Vegetariano é aquele que não se sente pertencido no lugar onde se encontra. Como ser vegetariano entre os canibais? Como ser humano entre os animais? Na busca por se diferenciar dos demais, ressaltando o sentimento de inadequação que muitos sentem no mundo de hoje. Dialogando com questões e temas atuais, através de frases de humor, reflexivas e poéticas, entre a realidade e a fantasia, este trabalho é como eu penso as coisas, é quem eu sou. E quem sou eu?”, problematiza o escritor em texto publicado pela Editora Rocco, responsável pelo livro.

Leia o texto completo aqui!

canibal-vegetarianoServiço
Canibal Vegetariano
Autor: Gabriel Pardal
Preço: R$ 26,50
Selo: Fábrica231
Editora Rocco

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *