FANTASTIC BEASTS AND WHERE TO FIND THEM

Cena do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam

Dois livros sobre o universo bruxo da escritora britânica J.K. Rowling serão lançados no próximo sábado, 19, às 15 horas, em evento na Livraria Saraiva. Os detalhes de A maleta de criaturas: Explore a magia do filme Animais fantásticos e onde habitam e Mergulhe na magia: Os bastidores de Animais fantásticos e onde habitam permanecem em segredo para os fãs até o momento do lançamento, quando as caixas serão abertas simultaneamente em 12 cidades brasileiras. Os dois livros mergulham no universo do novo filme do universo bruxo, Animais Fantásticos e onde habitam, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 17 de novembro.


“Em Mergulhe na magia: Os bastidores de Animais fantásticos e onde habitam, os fãs serão apresentados ao magizoologista Newt Scamander e aos principais personagens, cenários e criaturas que ele encontra na Nova York dos anos 1920”, divulgou a editora HarperCollins Brasil, responsável pelas publicações.

O filme Animais Fantásticos e onde habitam é baseado em um livro didático do mundo de Harry Potter, que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes, e mostrará as viagens do autor e magizoologista Newt Scamander. A  história acontece 70 anos antes do início da jornada do menino bruxo Harry Potter.

Cena do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam

Cena do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam

“Já em A maleta de criaturas: Explore a magia do filme Animais fantásticos e onde habitam, os leitores participarão de uma experiência interativa, com segredos da produção, fotografia e artes conceituais, além de histórias por trás das câmeras da equipe e do elenco. O livro foi criado pelo escritório de design MinaLima, responsável pelos objetos cenográficos impressos de Harry Potter e Animais fantásticos e onde habitam e tem um acabamento diferenciado em formato de maleta, com fecho imantado. Repleto de reproduções e extras do filme, além de alguns efeitos especiais, esse volume para colecionadores vai oferecer uma visão única do grupo que criou a magia do longa”, divulgou a HarperCollins.

Serviço
Lançamento de Mergulhe na magia: os bastidores de Animais fantásticos e onde habitam e A maleta de criaturas: Explore a magia do filme Animais fantásticos e onde habitam
Quando: sábado, 19, às 15 horas
Onde: Livraria Saraiva (Shopping Iguatemi)

Os livros
Mergulhe na magia: Os bastidores de Animais fantásticos e onde habitam
Quanto: R$ 89,90
A maleta de criaturas: Explore a magia do filme Animais fantásticos e onde habitam
Quanto: R$ 149,90

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles