Imagem: divulgação

A Companhia das Letrinhas lançou uma novidade para pais, mães e responsáveis que não têm tempo de frequentar livrarias: um clube de assinaturas exclusivo para livros infantis. O Expresso Letrinhas vai enviar, mensalmente, dois títulos para a casa do assinante. “Um dos livros continuará a ser um clássico da literatura infantil, portanto não será escolhido com base na idade das crianças, já que clássicos são para todos — inclusive para os adultos — e podem fazer parte de qualquer biblioteca”, divulgou a editora.

O segundo volume será escolhido de acordo com faixas etárias: de zero a seis anos, de sete a nove anos e de dez a doze anos.  “Nem sempre é fácil escolher livros para as crianças, por isso, no Expresso Letrinhas os viajantes poderão contar com a curadoria de um time de editores com grande conhecimento da literatura infantil. E, além de receber essa seleção de livros de qualidade, pensada com todo o cuidado, os leitores também receberão algumas surpresas a bordo… Assim, a leitura será sempre uma novidade e ficará ainda mais divertida!”, diz material de divulgação da Companhia das Letrinhas, selo da Companhia das Letras.

A assinatura custa R$ 54,90 mensais e o valor do frete, que é cobrado de acordo com a região do envio. A seleção dos títulos é feita por editores da Companhia das Letrinhas com base em critérios específicos:  Qualidade literária e gráfica;  Relevância dentro da história da literatura infantil; Capacidade de dialogar com idades diversas;  e Capacidade de trazer interesse tanto para meninos quanto para meninas.

É necessário fazer cadastro e pagar com cartão de crédito. A encomenda, então, é enviada para um endereço fornecido pelo assinante.  O plano da assinatura é contínuo e terá validade até que seja cancelado pelo usuário. Além dos dois livros, a editora promete “brindes especiais” para os assinantes.

Serviço
Expresso Letrinhas
O quê: clube de assinaturas de livros infantis
Quanto: R$ 54,90 mensais
Assinatura e mais informações no link!

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles