Na próxima terça-feira, 28, o Sesc promove mais uma edição do projeto Bazar das Letras, com participação da autora Lilian Farias. Natural de Sergipe, ela lança o livro Mulheres que não sabem chorar. O evento é gratuito e acontece no Teatro Sesc Emiliano Queiroz, a partir das 19 horas, com mediação do poeta Silas Falcão.

Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada”, explica o material de divulgação do evento.

O Bazar das Letras tem como intuito fomentar a produção da literatura cearense, além de proporcionar a interação do escritor com o público. O projeto acontece durante todo o ano, nas unidades do Sesc, sendo um importante espaço para lançamento de novos escritores e novos títulos, valorizando assim a cultura do estado.

Serviço
Bazar das Letras – Lançamento do Livro Mulheres que não sabem chorar
Onde: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (avenida Duque de Caxias, 1701 – Centro)
Quando: 28 de novembro, terça-feira, às 19 horas
Informações: (85) 34529087
Entrada gratuita

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles