“Literatura de Amores Líquidos e Paixões Efêmeras” é o tema da primeira edição do Vida&Arte – Letras e Livros, novo programa de literatura da cidade que fará um passeio pela nova geração de escritores e escritoras. O encontro acontece na terça-feira, 12 de junho, a partir das 18 horas, com a presença das escritoras Kah Dantas e Sara Síntique. A entrada é gratuita. A mediação é da jornalista e blogueira Isabel Costa (oi, gente!).

A cada mês, será realizado um novo encontro do projeto no Espaço O POVO de Cultura & Arte. Além do debate com as convidadas e a mediadora, também acontecerá um sarau e uma pequena feira de produtos criativos.

Kah Dantas

Kah Dantas nasceu em 1991, é cearense, graduada em Letras pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Literatura Comparada pela mesma instituição. Ler, escrever e comer são suas paixões desde sempre, e ela também adora viajar. Tem alguns contos publicados e premiados em concursos literários nacionais, apresenta seus textos sob a identidade literária Conta, Kah! (Tumblr e Instagram), tem um blog chamado Orgasmo Santo e também publica contos no blog Leituras da Bel.

Sara Sintique

Sara Síntique é poeta, atriz, performer, mediadora de leituras e educadora. Mestra em Literatura Comparada pela Universidade Federal do Ceará (UFC), onde também se graduou em Letras Português – Francês. Nasceu em Iguatu, Ceará, em 1990, e reside em Fortaleza desde 2001. Autora do livro de poesia Corpo Nulo (Editora Substânsia, 2015). Escreve poemas quinzenalmente para o blog Leituras da Bel.

Letras e Livros

Serviço
Vida&Arte – Letras e Livros
Debate com as escritoras Kah Dantas e Sara Sintique
Mediação de Isabel Costa
Quando: terça-feira, 12 de junho, a partir das 18 horas
Onde: Espaço O POVO de Cultura & Arte (Avenida Aguanambi, 282)
Informações: 3255 6137 ou no instagram @leiturasdabel
Entrada gratuita

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles