O espaço gastronômico Imprensa Food Square – localizado na Avenida Desembargador Moreira – realiza hoje, 25, uma ação em homenagem ao Dia do Escritor. Os clientes que fizerem doações de livros de histórias infantis ganharão uma entrada para brincar em uma atração do Parque de Diversões do local, a roda-gigante ou o trenzinho. As obras serão direcionadas para várias instituições. Além de ser marcado como Dia do Escritor, o 25 de julho é conhecido como o dia nacional para “esquecer livros e espalhar conhecimento”. Diversas ações de compartilhamento de livros acontecem em todo o país.

O personagem infantil Mickey estará no local contando histórias infantis e fazendo um show para o público. O passaporte, segundo informação divulgada pelo Imprensa Food Square, será por doação e não pela quantidade de livros doados. Se uma pessoa doar três livros, por exemplo, ganhará apenas um passaporte. O intuito da campanha é disseminar o incentivo a leitura.

Leia mais
Conheça lugares para tomar um bom café e aproveitar livros livres

Serviço
Doação de livros no Imprensa Food Square com participação do Mickey
Quando: quarta-feira, 25 de julho
Horário: a partir de 17h30min
Local: Imprensa Food Square (Avenida Desembargador Moreira, 2355 – Dionísio Torres)

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles