Por Anna K Lima*

Primeira parte da série de contos nós4, Eu Nunca Fiz Isso Antes é um texto da escritora cearense Anna K Lima. Ela promete finalizar os próximos três contos da série em breve, muito breve! Boa leitura!

***

Imagem:
frame da web série Esconderijo
Roteiro e Direção: Gabriela DiMello
Elenco: Mirela Pizani | Tatiana Fernandes | muitos outros

 

Eu nunca fiz isso antes. Pois eu já! Ela piscou o olho esquerdo e me puxou pela mão atravessando o bar inteiro até chegar à mesa onde estava o casal. Ela topou, Joana disse eufórica, quase gritando e parecendo ser a única que não estava nervosa com a situação. Eu vou pagar a conta, disse o rapaz com feições indígenas, tão sereno, tão alto, tão gentil. Sentamos, nós duas e logo erámos três garotas que se olhavam e imaginavam coisas. Aline, de perto, me pareceu mais calma que a namorada. Preciso dizer que Joana namorava Aline que namorava o Davi. Joana e Davi não se namoravam porque Joana não curtia ficar com homens e pra ele tava tudo bem. Pra mim é que as coisas não me pareciam muito bem porque, repito, eu nunca havia feito isso antes. Relaxa, Carol, você vai gostar e muito! Saímos os quatro, ai minha santa isoldinha, no carro de Joana rumo a um motel com letreiros piscantes. Por que sempre há cactos na saída dos moteis, fiquei me perguntando. Dois casais, né? O atendente perguntou estendendo a chave do quarto novecentos e sete. É pernoite?! Joana soltou uma gargalhada e disse que talvez fossemos morar lá. Minha vontade era apenas de ligar o ar condicionado no quinze porque eu tava com muito, muito calor. Ansiedade? Medo? Desejo? Tesão? Tudo junto. Então, vamos combinar algumas coisas antes, falei num tom bem prático. O que tá te assustando, Carol? Sei lá! Sem filmagens, sem fotos, sem violência, não gosto de mordidas e com muita água, porque tenho muita sede. Fechado!

nós4 | Parte I de IV

***

*Anna K Lima nasceu em Fortaleza, mas se espalha pelo mundo. É escritora: participou do Prêmio Ideal Clube de Literatura, Laboratório: Dois Pontos, Antologia Massanova e Metropolis. Autora de Claviculário. Publica em blogs seus textos e ideias. Integrou a Oficina Literária da FLIP de 2007. Escritora de cartas. Produtora cultural. Apaixonada pelo Cariri. Mediadora de oficinas literárias. Zineira.

About the Author

Colaboradores LDB

Colaboradores do Blog Leituras da Bel. Grupo formado por professores, escritores, poetas e estudiosos da literatura.

View All Articles