Com 22 contos que tratam das mais diversas questões a partir do Natal, “Mirabilia” será lançado na próxima segunda-feira, 3 de dezembro, no Teatro Nadir Papi Saboya. Reunindo 22 autores, o livro foi festado nas oficinas de escrita criativa ministradas por Socorro Acioli. O livro é uma publicação independente, realizada por meio da editora Labrador, e será lançado no Teatro Nadir Papi Saboya, às 18 horas.

“A única coisa que os contos de Mirabilia têm em comum é a data especial em destaque. De resto, são propostas de expressiva pluralidade temática, refletindo a heterogeneidade de seus autores: homens e mulheres, de várias idades e profissões diferentes, com trajetórias literárias as mais distintas”, explica o material de divulgação da obra.

Rebeca Nolêto, uma das autoras integrantes do livro

“A palavra mirabilia vem do latim e remete ao que é maravilhoso, surpreendente, espantoso, extraordinário, admirável. E o livro Mirabilia é um convite para o leitor mergulhar em uma miscelânea das mais sutis às mais poderosas emoções literárias. Uma imersão que pode fazer rir, chorar, calar ou encantar: mirabilia”, completa o material.

Íris Cavalcante, indicada ao Prêmio Jabuti na Categoria Poesia, é uma das autoras integrantes do livro

AUTORES
Ana May Brasil – Ana Néo – Andressa Souza – Carlos Donisete – Cyntia Tavares – Diana Pinheiro – Filipe Pinho – Ianna Matos – Íris Cavalcante – Iusta Caminha – Juliana Marinho – Juzefina Menezes – Klausney Muniz – Lara Rovere – Lorena Moreira – Luiz Rattz – Rafael Moreira – Rebeca Nolêto – Roberta Furtado – Samara Ribeiro – Stênio Gardel – V. Maria Bezerra

Ana May Brasil, uma das autoras integrantes do livro

Serviço
Lançamento da coletânea “Mirabilia: contos de Natal”
Data: 3 de dezembro
Hora: 18 horas
Local: Teatro Nadir Papi Saboya (Rua 8 de Setembro, 1331 – Varjota)

Editora: Labrador
Páginas: 102
Preço: R$ 29,90 (físico) / R$ 19,90 (digital)

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles