O Pulsar, podcast da plataforma CosmoNerd, lançou um episódio com debate sobre a crise literária. Apresentado por Rildon Oliver, o programa teve participação da escritora Kamile Girão, da jornalista Isabel Costa (oi, né) e a coordenadora comercial da Editora Planeta no Brasil Cinthya Muller. Dividido em blocos, o programa trouxe dados da chamada “crise do mercado editorial”, falou sobre leitura dos brasileiros e traçou algumas perspectivas para o futuro do mercado editorial e da venda de livros.

O Pulsar está disponível no Spotify. Veja abaixo:

https://open.spotify.com/episode/3Tj4KoQYSelnh0myFBiw7e?si=eXPKIE-JRU-qgASGUiGjcg

 

O CosmoNerd é uma das principais plataformas para discussão de literatura, cultura geek, audiovisual e linguagens artísticas no Ceará. Além do podcast, há vídeos no YouTube, site, eventos e outras mídias.

Conheça mais clicando aqui!

 

Serviço
Pulsar
PodcastdoCosmoNerd
Episódio com Kamile Girão, Isabel Costa e Cinthya Muller
Apresentação de Rildon Oliver
Disponível no Spotify

 

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles