A FliNau vai acontecer no próximo fim de semana, dias 8 e 9 de junho. A programação no sábado será realizada das 10h às 21 horas. Já no  domingo, 9 de junho, a FliNau acontecerá das 10h às 17 horas. Com preços promocionais, a feira de livros e literatura terá a presença de CCL, ACE, LuAzul edições, LEC, Lucarocas Artes e Letras, FT livros, Premius Editora, Casa da Prosa, Aliás Editora, Livraria Leitura (RioMar Papicu). São pequenas editoras, livrarias e fazedores literários que atuam na cidade de Fortaleza.

(foto: Tatiana Fortes/O POVO)

A organização é de Assis Almeida, Lucarocas e Silas Falcão. Serão realizadas apresentações musicais, sarau literário com microfone aberto, lançamento coletivo de livros, programação infantil. Durante o evento também haverá o lançamento do edital do I Concurso Literário A História do Náutico em Cordel. A entrada é gratuita.

Serviço
FliNau

Onde: Náutico Atlético Cearense (Avenida Abolição, 2727)
Quando: sábado, 8 de junho, das 10h às 21 horas, e domingo, 9 de junho, das 10h às 17 horas
Presenças de CCL, ACE, LuAzul edições, LEC, Lucarocas Artes e Letras, FT livros, Premius Editora, Casa da Prosa, Aliás Editora, Livraria Leitura
Livros com preços promocionais

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles