O Clube de Leitura Inspiração Nordestina realiza mais uma edição. O tema do encontro – que acontece no Centro Cultural Banco do Nordeste – será a nova produção de escritoras cearenses que são responsáveis por crônicas, contos e poemas lançados na internet. Para guiar a conversa será utilizado como base o blog Leituras da Bel – página dedicada à literatura do Portal O POVO online e que acumula mais de 20 mil acessos a cada mês. Lá escrevem as novas vozes da literatura cearense – como Vitória Régia, Anna K Lima, Sara Sintique, Kah Dantas, Mariana Amorim e Lilian Martins. Com seus escritos, essas mulheres se lançam para o mundo e dialogam com os leitores da internet. A conversa será conduzida por Ayla Andrade. A entrada é gratuita.

Ayla Andrade, escritora

Ayla Andrade é assistente social, cronista, contista e amante do cotidiano. Ela já publicou o livro Mais feliz dos silêncios (Editora Substânsia, 2014) e publicou contos em algumas antologias, entre elas Encontos e desencontos, Antologia Massanova, O cravo roxo do Diabo: o conto fantástico no Ceará e O Olho de Lilith.

O encontro acontece no sábado, 15 de junho, a partir das 10h30, na Biblioteca Inspiração Nordestina. A programação tem entrada gratuita. A mediação é da jornalista Isabel Costa e a produção é do poeta Talles Azigon.

Serviço
Clube de Leitura Inspiração Nordestina – Edição junho
Presença de Ayla Andrade. Mediação de Isabel Costa
Quando: 22 de junho, sábado, às 10h30min
Onde: Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Conde D’Eu, 560 – Centro)
Programação gratuita. Classificação livre

About the Author

Colaboradores LDB

Colaboradores do Blog Leituras da Bel. Grupo formado por professores, escritores, poetas e estudiosos da literatura.

View All Articles