Isabela Bosi vai lançar o livro QUASE em Fortaleza. O evento acontece no dia 10 de agosto, sábado, na Casa Absurda, e conta com a conversa aberta “Quase: Advérbio de Intensidade”. Isabela Bosi é escritora, jornalista e mestra em Memória Social (Unirio). Nascida no Rio de Janeiro, morou a maior parte da vida em Fortaleza e, atualmente, vive em São Paulo. Ao longo dos últimos anos, tem desenvolvido projetos de intervenção urbana, audiovisual e literatura, sobretudo com criações que passam pelo pensamento e pela escrita de uma carta.

Isabela Bosi

“O livro, escrito entre 2016 e 2017, é também a narrativa de uma angústia diante das incertezas de um futuro que prevê um passado que não passou, um retorno ao horror de guerras que vivemos há não muito tempo — e mais: que nunca deixamos de viver”, explica o material de divulgação do livro. A conversa que será realizada durante o lançamento contará com as presenças de Isabela Bosi, autora do livro QUASE, e de Bianca Ziegler, editora da Nadifúndio – responsável pela publicação da obra.

A Editora Nadifúndio foi criada em julho de 2013, com o desejo de experimentar formatos de publicações que dialogam entre literatura e artes visuais. Além das publicações, a editora vem realizando diversas ações junto ao público como oficinas, proposições artísticas, propostas de publicações coletivas, ações por meio das quais procura constantemente reinventar formas de estar junto e de pensar as relações entre processo de produção, livro, artista e público.

Serviço
Lançamento de QUASE
Presenças de Isabela Bosi, autora do livro QUASE, e de Bianca Ziegler, editora da Nadifúndio
Quando: 10 de agosto, sábado
Horário: 19h30min
Onde: Casa Absurda (Rua Isac Meyer, 108 – Aldeota)
Música de Thadeu Dias
Entrada gratuita

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles