O tradicional Sarau do Imprensa, evento que ocorre toda última quarta-feira do mês no Imprensa Café, chega a sua quinta edição para fechar o ano. A programação acontece nesta quarta-feira, 27 de novembro, às 19 horas. O último sarau do ano irá reunir diversos artistas e amantes das artes para se expressarem através de suas manifestações artísticas em uma noite de clima natalino.

O grande objetivo do evento é valorizar a arte na capital e incentivar novos talentos, abrindo um espaço onde todos consigam, de alguma forma, se expressarem e mostrarem um pouco da sua arte. Como de costume, o Sarau do Imprensa será conduzido por Rafael Lessa e Beatriz Gomes, do duo Bemtevis, e também recebe nomes da nova geração musical do Ceará. Entre eles, o cantor e compositor Luciano Raulino, além das jovens cantoras Débora Coutinho, Izabel Shamylla e Isabella Pereira.

Rolha de vinho liberada

Para quem gosta de escutar uma boa música na companhia de um saboroso vinho, o Imprensa Café libera, no Varal das Artes, a entrada e consumo de vinhos trazidos de fora no local. Escolha o seu preferido para degustar enquanto aprecia as manifestações artísticas.

Serviço
V Sarau do Imprensa
Quando: quarta-feira, 27 de novembro
Onde: Imprensa Café (Avenida Desembargador Moreira, 2355 – anexo ao Imprensa Food Square)
Horário: 19 horas
Entrada gratuita

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles