O Sarau Okupação! vai realizar mais uma edição na sexta-feira, 13 de setembro, a partir das 18 horas. Realizada há três anos, sempre na segunda sexta-feira do mês, a mobilização artística reúne poetas e fazedores culturais de diferentes vertentes. Durante o evento será realizada uma homenagem ao artista Zeric Hare Hare. O sarau acontece na chamada Rua do Amor (Rua Padre José Arteiro esquina com as ruas Manoel Soares e Salgado Filho). A entrada é gratuita.

Artista Zeric Hare Hare.

Sarau Okupação

Leia mais
Carta aos poetas do nosso tempo

Serviço
Sarau Okupação!
Quando: 13 de setembro, sexta-feira
Horário: 18 horas
Onde: Rua do Amor (Rua Padre José Arteiro esquina com as ruas Manoel Soares e Salgado Filho)
Referência: Biblioteca Comunitária Okupação (Rua Padre José Arteiro, 769 – Antônio Bezerra). Próximo a Escola Antônio Bezerra, à Praça do Ipiranga e do posto de saúde. De frente a capela de Santa Edwiges.
Entrada gratuita

 

 

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles