As sete escritoras integrantes do curso Capacete Devia Ser Era no Peito vão realizar um sarau virtual nessa quinta-feira, 28 de janeiro, a partir das 19 horas. Durante três dias, as participantes se dedicaram ao estudo de técnicas de escrita afetiva e leitura. As produções vão integrar um ebook que levará a marca da Aliás Editora, instituição promotora da formação. Essa é a sexta turma do Curso Capacete Devia Ser Era do Peito, que tem realização mensal. Uma nova turma será aberta em fevereiro.

As participantes são Ivna Nunes, Ana Carolina Cândido, Bia Galdino, Terciana, Monalisa M Garcia, Laís Eutalia e Natália Barros.

A formação é ministrada pela escritora Anna K. Lima.

Aliás Editora
Aliás é uma editora independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. A proposta inclui a publicação de mulheres (cis e trans) nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários. A Aliás Editora é formada por Anna K Lima, Isabel Costa e Jéssica Gabrielle Lima.

Serviço
Capacete devia ser era no peito
Sarau Virtual
Onde: YouTube da Aliás Editora
Quando: quinta-feira, 28 de janeiro
Horário: 19 horas

About the Author

Colaboradores LDB

Colaboradores do Blog Leituras da Bel. Grupo formado por professores, escritores, poetas e estudiosos da literatura.

View All Articles