Leituras da Bel

Sesc oferece oficina gratuita de encadernação artesanal

Uma oficina gratuita de encadernação artesanal será oferecida na próxima quarta-feira, 4 de dezembro, a partir das 18 horas. As ministrantes são Isabelle Almeida (@papellisa) e Isabel Costa (@leiturasdabel). Serão ensinadas técnicas diferentes de encadernação e todos os participantes vão sair com seus cadernos finalizados. A inscrição é gratuita e pode ser realizada através do email leiturasdabel@gmail.com.

A oficina é oferecida pelo Sesc, localizando na Rua Clarindo de Queiroz, 1740 – Centro.

Isabel Costa – Jornalista e mediadora de leituras. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Produtora cultural – promovendo clubes, debates e outras ações formativas em Fortaleza. É editora do blog Leituras da Bel – página do Portal O POVO online que engloba literatura, cultura geek, cinema e outras linguagens artísticas.

Isabelle Almeida – Belle pra uns, Isa pra outros. É esteticista de formação, mas trocou os ácidos retinóicos e os ácidos hialurônicos por papéis, linhas e agulhas. Criou a empresa Papellisa – na qual produz cadernos, agendas e outras peças artesanais. Faz a comercialização através das redes sociais e das ferramentas virtuais. Utiliza as mais avançadas técnicas de encadernação. Ministrou cursos em Fortaleza e adjacências.

Serviço
Oficina gratuita de encadernação artesanal
Ministrantes: Isabelle Almeida e Isabel Costa
Quando: 4 de dezembro, quarta-feira
Horário: 18 horas
Onde: Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740 – Centro)
Inscrições: leiturasdabel@gmail.com

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *