Nos dias 13 e 14 de dezembro, sexta-feira e sábado, o Sesc promove a primeira edição do Sesc Geek –  um evento com diversas atrações voltadas para o universo nerd e a cultura pop. Na programação, estão previstas oficinas, palestras, exposições, jogos, feira e desfile de cosplay.

O Sesc Geek acontece das 10h às 20h na unidade Fortaleza do Sesc. Grupos de dança e pessoas jurídicas que produzem conteúdos e interessados em participar já podem realizar suas inscrições online. A entrada é gratuita.

As inscrições para grupos de dança (k-pop, hip-hop) interessados em se apresentar no evento e pessoas jurídicas interessadas em vender artigos geek – como mangás, quadrinhos e camisetas – no evento já estão acontecendo. As inscrições são online, podendo ser realizadas através do preenchimento dos formulários nos seguintes links:

Grupos de dança
https://forms.gle/V868mndCJiTm7WJV6

Inscrição de vendedores
https://forms.gle/AjqkDDpxuNMghAHA7

Serviço
Sesc Geek

Quando: sexta-feira e sábado, 13 e 14 de dezembro
Onde: Sesc Fortaleza (Rua Clarindo de Queiroz, 1740 – Centro)
Horário: 10h às 20 horas
Links para inscrições:
Grupos de dança: https://forms.gle/V868mndCJiTm7WJV6
Inscrição de vendedores: https://forms.gle/AjqkDDpxuNMghAHA7

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles