Leituras da Bel

Conteúdo gratuito: Vestido Estampado, zine de Priscila Reinaldo publicada pela Aliás Editora

A Aliás Editora disponibilizou gratuitamente a zine Vestido Estampado para leitura. É possível acessar clicando aqui! A publicação é assinada por Priscila Reinaldo. Nascida em Tianguá, Ceará, com o mapa astral afundado na lama. Vive em Sobral, lugar que habita e é habitada. Encantada pelas cores e formas, descobriu, há pouco, o prazer de ilustrar os próprios textos. Carrega o hábito do desapego de palavras pela cidade.

No Ceará, os casos confirmados do Novo Coronavírus já passam de 100 e milhares de pessoas com casos suspeitos aguardam os resultados dos exames. A melhor forma de coibir a disseminação do vírus é ficar em casa e manter distância de outras pessoas. Por isso, a Aliás Editora pensou em ações de disseminação de obras, cursos e outras iniciativas que proporcionem entretenimento gratuito. Novos conteúdos serão liberados ao longo da semana.

Vestido Estampado

Aliás é um selo editorial independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. Nossa proposta inclui a publicação de mulheres (cis e trans) nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários.

Serviço
Vestido Estampado, de Priscila Reinaldo
Leia aqui!

Recomendado para você