Leituras da Bel

Boca de Cachorro Louco, livro de Kah Dantas, é disponibilizado gratuitamente pela Aliás Editora

A Aliás Editora liberou o acesso ao livro de Boca de Cachorro Louco, obra da autora cearense Kah Dantas publicada pela casa editorial em 2018. A história é um relato autobiográfico sobre a vivência em um relacionamento abusivo. A disponibilização do livro faz parte do pacote de ações da Aliás Editora durante o período de isolamento social imposto pelo Novo Coronavírus. No Ceará, os casos confirmados já passam de 100 e milhares de pessoas com casos suspeitos aguardam os resultados dos exames. A melhor forma de coibir a disseminação do vírus é ficar em casa e manter distância de outras pessoas. Por isso, a Aliás Editora pensou em ações de disseminação de obras, cursos e outras iniciativas que proporcionem entretenimento gratuito.

Para baixar em formato em formato PDF: https://tinyurl.com/tylqx3e

Para baixar em formato Mobi (para dispositivos Kindle): https://tinyurl.com/teqn6az

Para baixar em formato EPub (Para dispositivos LEVE e Kobo): https://tinyurl.com/yxyykff9

Kah Dantas

Boca de Cachorro Louco

Kah Dantas nasceu em 1991, é cearense, graduada em Letras pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Literatura Comparada pela mesma instituição. Tem alguns contos publicados e premiados em concursos literários nacionais, apresenta seus textos sob a identidade literária Conta, Kah! (Tumblr e Instagram), tem um blog chamado Orgasmo Santo e escreve no blog Leituras da Bel. Boca de Cachorro Louco é seu primeiro romance.

Aliás é um selo editorial independente, que surgiu em 2017 com o objetivo de publicar livros, zines e outras publicações artesanais nos mais diversos gêneros, com ênfase na literatura e nas artes visuais. Nossa proposta inclui a publicação de mulheres (cis e trans) nas conexões produtivas do livro e da literatura, buscando viabilizar a inserção de autoras (inéditas ou não) com temáticas que valorizem o papel fundamental da mulher na construção e na potencialidade de territórios mais livres, justos e igualitários.

Veja mais
Cursos online e gratuitos para artistas, professores e profissionais da cultura durante o isolamento social
Como manter a sanidade em tempos de Coronavírus: dicas para um home office produtivo e organizado

Para ler Boca de Cachorro Loucoonline:

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dois =