A Aliás Editora disponibilizou gratuitamente a zine Formas Quentes de Beber, de Juliana Berlim. É possível acessar clicando aqui! No Ceará, os casos confirmados do Novo Coronavírus já passam de 200 e milhares de pessoas com casos suspeitos aguardam os resultados dos exames. A melhor forma de coibir a disseminação do vírus é ficar em casa e manter distância de outras pessoas. Por isso, a Aliás Editora pensou em ações de disseminação de obras, cursos e outras iniciativas que proporcionem entretenimento gratuito. Novos conteúdos serão liberados.

Juliana Berlim

Sol em Libra, Lua em Áries e Ascendente em Peixes. Carioca do subúrbio. Professora. Escritora. Vascaína. Fico em casa lendo. Adora fazer piada, mas não sabe fazer, por isso distribui memes e faz humor por aforismos, o que alguns chamam de humor peculiar inglês. PHD em reclamar e tentar fazer justiça pros outros. Apesar de ser desorganizada.
Vascaína, bailarina e pilateira. Pensa mais em música do que em sexo – Muito mais, aliás. Amante incondicional de cinema.

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles